Main menu

Pages

teste válido por 48 horas iptv

teste válido por 48 horas iptv
teste válido por 48 horas iptv


irir a Playlist completa de todos aqueles conteúdos vocês viram que era muito conteúdo e vale muito a pena é um preço muito acessível tá então vale muito a pena vocês entrar em contato e adquirir este conteúdo aí se quiser antes de Pode também entrar em contato e pedir um teste rapidinho lá para você ver como é que funciona o conteúdo Beleza então link na teste iptv 6 horas descrição do vídeo dos aplicativos tá bom um aplicativo que vocês irão precisar fazer a transmissão né então vocês vão precisar ter no Smartphone e no aparelho vai estar na descrição do vídeo e o outro é este aplicativo aqui que vocês vão fazer a transmissão do APK Tá bom então o apk vai estar na descrição, lista iptv teste , do vídeo juntamente com aplicativo para vocês fazerem a instalação no seu smartphone na TV e fazer esse tutorial aqui que eu mostrei para você tá bom o link também de entrar em contato e adquirir a Playlist que vai estar na descrição do vídeo E ver como funciona lá beleza então de hoje foi esse trazendo para vocês o melhor aplicativo para o seu Android ou na sua Smart TV Android TV beleza lembrando todos os links na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se i.


  • nscreva Ative o sindicações lembrando não sai sem deixar o seu like compartilhar e comentar esse vídeo com todos os seus amigos então é isso muito obrigado fui regra como vocês podem ver aqui estamos aqui fazendo seu cocô de 20 Tá mas vocês irão poder também aí deu 19.4 outras versões aí tá bom o vídeo de hoje não Fazer instalação ou como utilizar o Code mas sim apenas trazendo para vocês aí um lembrete Tá mas antes de falar sobre o vídeo de hoje , teste iptv gratis ,não se esqueça galera todos os links que vocês irão necessitar que a gente vai falar Neste vídeo aqui vocês irão encontrar na descrição só para quem for inscrito então se você não for inscrito e tem interesse fazer esse método falar sobre aqui se inscreva Ative o sindicações para estar liberado tudo na descrição do vídeo tá bom só para quem foi um lembrete tá bom esse lembrei que era do que que vocês espelhar foi igualzinho para sua TV o Não é compatível com o aplicativo Media Center code vocês.

  •  irão conseguir fazer este método de espelhamento do seu smartphone para sua TV tá bom igualzinho eu tô igualzinho tá acontecendo aqui tá certo lembrando galera o vídeo é um lembrete então lembrete do que eu vou deixar na descrição do vídeo todos os métodos que você precisar primeiro método é vocês aí colocar o íconezinho de transmitir na tela home do seu smart, teste iptv 6 horas ,phone para você fazer a transmissão então é o primeiro link aqui na descrição do vídeo é o primeiro método o segundo método de vocês fazer um método de transmitir tá bom A função tá do ícone da tela home então é o segundo tutorial Tá bom então vocês vão assistir o primeiro vão assistir o segundo e vão fazer a junção dos dois aí vai fazer esse método Tá bom depois que você souberem como fazer espelhamento de tudo que tiver no seu smartphone para sua TV bem simples vai ter todos.

teste de iptv gratis



d do aplicativo no seu smart certo depois de feito o download na no seu smart e também ativar a função de espelhamento na sua TV vocês vão entrar aqui no aplicativo que eu vou deixar na descrição do vídeo no seu Smartphone Beleza vou entrar aqui dentro dele ok Ó esse daqui é o aplicativo essa daqui é interface dele beleza bem simples Galera vocês vão vir aqui selecionar lembrando o seu smartphone a sua Smart TV precisa estar na mesma conexão tá bom vocês vão aqui até aqui clicar em selecionar e ele vai vir uma propaganda Tá bom nesta página que ele mostra para vocês os aparelhos que tem aqui ó tá disponível para vocês fazer o espelhamento esse daqui é a minh, iptv gratis 48 horas ,a TV Smart tá bom vocês podem ver aqui eu vou clicar aqui na minha TV Smart e vou clicar aqui iniciar tá bom clicando Inicial ele vai fazer a conexão vocês podem ver lá tá conexão pronto galera depois espelhamento como vocês podem ver lá ó o mesmo aplicativo que eu tô no meu smart fica na minha Smart também tá bom mesmo ela ela não sendo Android tá porque a gente tá fazendo espelhamento Ok então caso você não tenha uma Smart Android vocês ir.


  • ão poder fazer o espelhamento através do seu smartphone para sua TV deixe melhor aplicativo que tem atualmente em 2022 tá bom esse aqui é aplicativo tá e a gente tá fazendo o método de espelhamento certo para smart TV que tem a tecnologia miracast mas não tenha o Android tá instalado aí você não tem a TV Box enfim tá certo lembrando caso você tem interesse quer saber alguma informação ou deixar na descrição do vídeo O link tá bom do WhatsApp só, lista iptv teste grátis , entrar em contato e perguntar tudo que vocês têm em dúvida aí WhatsApp só entrar em contato tá bom todos os aplicativos necessários que a gente utilizou aqui de espelhamento né um aplicativo aí para vocês instalar no seu Smartphone tá bom o apk aí certinho vai estar na descrição do vídeo um artigo completo lá pelo nosso site só para quem for inscrito vai estar os downloads liberados tá bom Então se inscreva Ative o sindicações que vai estar liberado lá para o nosso site Ok lemb.

  • rando compartilhe Comente o vídeo com todos os amigos então é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTube beleza mais um nosso canal e hoje galera vamos fazer para vocês o Oi TV b11 Tá bom vou mostrar para vocês aí como está o aparelho em si né e primeiras impressões aí que sim do aparelho tá bom lembrando galera quem tiver interesse link da melhor loj, lista iptv sem travamento ,a para vocês adquirir esse produto em qualquer outro produto receptor ou de tecnologia que vocês precisar TV Box enfim vai estar aqui na descrição do vídeo a loja totalmente confiável tá é parceiro aqui do canal e com os melhores preços para vocês adquirir Tá bom então link aqui na descrição do vídeo direto do aparelho e também lá da loja quem tiver interesse vai adquirir o seu aparelho Você que não é inscrito e quer que eu continue trazendo vídeos assim neste canal Tá bom ent.

test 48h iptv



i Qualquer aparelho que vem a ser compatível com ele tá certo lembrando você precisa ter um aparelho celular né juntamente com um aparelho televisor que vem até a tecnologia miracash para vocês conseguirem fazer essa transmissão tá bom muitas vezes a sua TV ela não é Smart E se ela for smart ela precisa ter a função de espelhamento tá bom Tem uma função de espelhamento vocês ativando essa função na sua TV Vocês conseguem fazer essa conexão consegue fazer essa transmissão tá bom lembrando o aplicativo que a gente vai utilizar vocês irão fazer instalação e colocar Vai tá na descrição do vídeo tá bom só para quem for inscrito tá bom atualização 2, iptv teste 24 hrs ,022 aí Então se inscreva Ative o sindicações Então bora lá vocês irão Como eu disse tá precisar do seu Smartphone e a sua TV Ok lembrando Cara vocês irão conectar o seu Smartphone e a sua TV na mesma conexão tá bom E vocês vão verificar se está na mesma conexão então vocês vem aqui eu vim aqui no meu wi-fi e vou ver a conexão que eu tô eu tô nesta conexão aqui ó Tá bom eu tenho duas com o mesmo nome r$ 2 O que muda é a frequência isso daqui é 2.4 isso daqui .

  • é 5.5.0 né 5g Aí tá certo mas o wi-fi é o mesmo só muda a frequência de conexão Tá certo no mesmo wi-fi tranquilo pode ser conexões diferentes tá isso não não diferencia agora se você estiver conectado no wi-fi diferente Aí sim você não conseguir fazer a transmissão não consigo conectar tá bom E agora vocês vão lá na sua TV e verifica se está na mesma conexão vou vir aqui ó vocês podem ver que eu tô na mesma Muda frequência que eu tô na 5.5g né e é que eu , criar teste iptv ,tô na 2.4 Mas isso não muda nada Só muda a frequência eu consigo fazer a transmissão mesmo assim OK então a gente sai aqui ó deixa aqui beleza tá aqui a TV tá certo e agora a gente vai conectar Tá bom eu vou entrar dentro do aplicativo como eu disse faço o download instala lembrando só para quem foi escrito vai tá liberado eu vou entrar aqui dentro do aplicativo para entrei dentro do aplicativo ele tem anúncio Tá bom então vocês esperando não fecha o anúncio e pronto eu tô aqui dentro da int.

  • erface do aplicativo é O aplicativo vocês entram vir aqui selecionar automaticamente ele vai vir aqui para a tela de transmitir vai mostrar todos os aparelhos que eu tenho disponível para fazer a transmissão a que vocês podem ver que eu já tô com um aqui que é o mesmo da minha TV eu vou clicar nele ele vai me perguntar se eu quero iniciar a gravação ou transmissão v, iptv teste gratuito ,ou clicar em iniciar e automaticamente galera vai conectar lá conector rotação tá essa conexão é bem legal galera que é Nativa tá então você Tipos de conexão tá quando você vai na transmissão direto do seu aparelho tem alguns que não tem essa tecnologia de pegar todos os tipos de espelhamento né porque não é apenas miracast mas tem DN DNA eu acho que é assim que se pronuncia tem os tipos de espelhamento mais sofisticado né E às vezes o espelhamento direto por exemplo aqui ó.


teste iptv 6 hora



compatível com esses aplicativos tá bom que é o melhor Na minha opinião para vocês terem na sua no seu aparelho tá bom Smart TV Android e vocês irão precisar de outro aplicativo Ah tá bom o vídeo de hoje é mostrando o tutorial certinho galera do APK até tá instalado o aplicativo Tá bom então vocês vão precisar de dois aplicativos tá um vocês vão instalar no teste iptv gratis seu Smartphone e na TV e o outro através desse Aplicativo instalado aqui vocês vão fazer a transmissão do APK para sua TV e quando o aplicativo é na TV vocês vão fazer a instalação do aplicativo que é o principal aqui do vídeo Tá bom então bora lá sem mais nem menos vocês vão entrar dentro do aplicativo aqui no , teste iptv full hd ,Com entrada também aqui no aplicativo dentro do seu Smartphone lembrando os aplicativos estarão na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva Ative o Sininho de notificações feito download e instalar Entre aí no aplicativo vai entrar no meu aqui na minha TV e também no mesmo smartphone pronto Galera tô dentro aqui do aplicativo essa daqui é interface é bem simples Tá bom assim interface aqui a mesma interface vai estar no seu Smartphone ta.

  • mbém e o que seria esse aplicativo é onde vocês vão transmitir vão passar os arquivos ou arquivo APK que você fez o download do aplicativo tá bom para a sua TV É o download pelo celular bom muitas pessoas não consegue fazer direto o download pelo aparelho então vocês vão fazer o download do APK que é mais fácil pelo celular só e aqui na descrição do vídeo fazer o download tá bom feito o download aí vocês vão fazer esse passo a passo aqui tá bom no seu ap, testar lista iptv ,arelho da TV vocês vão vir aqui vão colocar esta opção aqui ó receiver tá bom beleza colocou nessa opção clicou aqui ó Pronto já tá aqui ok vocês vão receber a transmissão e aqui ó vocês vão deixar nessa opção 6 e vão clicar em frente com incêndio vai estar Tem no seu Smartphone vocês vão procurar Onde tá o aplicativo que você fez o download Tá bom eu vou vir aqui e vou procurar o meu aqui pronto galera eu achei aqui APK tava dentro do download eu creio que seja dentro da loja também o de.

  •  vocês vai estar ou vocês poderão mover para uma pasta individual para vocês não ter trabalho de encontrar como eu já tá aqui eu vou clicar aqui nele ó e aqui ele vai mostrar para mim qual é o aparelho que tá disponível para eu mandar esse APK para o meu aparelho vocês podem ver que aparelho é o mesmo que Automaticamente ele ia fazer transmissão Olha lá, iptv teste 7 dias , atrás fazendo a mesma transmissão pronto tá feita a transmissão então o apk o arquivo APK que tava aqui mandou para lá copiou para lá beleza aí pronto aí vocês não vão precisar mais do seu Smartphone Beleza já passou APK OK agora vocês vão precisar apenas fazer instalação deste aplicativo vocês vão vir aqui no aplicativo não vocês vão vir aqui selecionar o aplicativo vão clicar nele e vamos clicar aqui em Open tá o meu se eu não me engano já está instalado deixa eu ver se ele vai.

duplex iptv teste



ente identificou Qual o problema mais ou menos aí né e passamos todas informações que eram necessárias e hoje a gente vai trazer para vocês mais uma dica bem legal aí de como vocês testarem o LED tá bom de uma de uma TV qualquer tá um ledzinho aqui que a gente comprou no Mercado Livre tá para a gente trocar aí na nossa TV que a gente mais ou menosO LED que queimou o dela tá então nosso segundo vídeo é esse a gente comprou um kit aqui de leds tá a gente não vai utilizar todos mas a gente já vai deixar aqui para outra ocasião caso ocorra de novo a queima de um LED tá bom e para vocês testarem se o LED tá queimado da TV quando você faze, lista iptv 2023 teste ,r abertura dela tá bom a gente vai mostrar para vocês uma dica bem legal de como utilizar um multímetro esse multímetro eu comprei aqui esse multímetro que eu comprei no mercado livre juntamente com esses leds aqui a gente vai mostrar como vocês irão testar cada LED aqui para a gente saber qual é a barra de LED que tá queimada quando vocês fazerem abertura ali é da sua TV tá bom então a gente vai mostrar na prática Como faz isso daqui antes galera eu quero f.


  • alar para vocês que essaFaz parte para não ficar tão longo um vídeo só um vídeo Apenas então a gente tá cortando passo a passo certinho né caso a pessoa queira só ver como é que testa o LED ou quer saber apenas como abre a TV ou quer apenas saber como é que identifica este problema aí de LED né de queima de LED então a gente tá trazendo é as partes aí divididas para não ter esse problema de ter que assistir todo um vídeo aí sei lá de 50 minutos de uma hora T, iptv teste 5 dias ,á bom então tá sendo passo a passo aí e hoje a gente vai mostrar para vocês como testar LED né de TV qualquer outro LED através de um multímetro tá um time baratinho dá um time digital certo ele vem com a bateria aqui não é um multímetro profissional com várias funções ou tipo mais simples que tem tá bom esse daqui se eu não me engano foi r$ 50 foi 49A gente vai testar LED para o LED para vocês terem uma ideia como é que funciona beleza lembrando galera vou deixar aqui na descrição do.

  •  vídeo um artigo completo de todas as informações necessárias que vocês precisam para saber esses problemas aí que tem quando tem a queima de LED Tá bom então vai ter um artigo completo lá pelo nosso site só para quem for inscrito tá bom lembrando Esse vídeo é um demonstrativo tá bom e a gente vai mostrar tudinho para vocês ok então vai lá vamos para o v, teste duplex iptv ,ídeo mostrando o teste aí de Led com um multímetro digital baratíssimo beleza galera estamos aqui com já com os aparelhos tá bom que a gente vai utilizar a gente vai utilizar o multímetro como ele disse digital tá é bateria via bateria eu vou até ver aí onde eu comprei galera caso eu acho eu deixo o link lá pelo nosso artigo tá bom De onde a gente comprouPode ser qualquer um aí que venha ter Essas funções aqui ó tá eu não entendo muito de multímetro Mas ó esse daqui é o multímet.

Comentários

table of contents title