Main menu

Pages

teste iptv gratis

teste iptv gratis
teste iptv gratis


instalação deste aplicativo aqui é o melhor aplicativo que eu acho Na minha opinião tá de espelhamento de ter a função de espelhar O seu conteúdo de Smartphone Beleza então se gostou desse vídeo deixe seu like se inscreva no nosso canal lembrando galera o link do aplicativo está aqui na descrição do vídeo lá pelo nosso site tá bom instala lá pelo nosso site instalou já pode fazer o tutorial que eu mostrei para vocês agora beleza não se esqueça de deixar um teste iptv gratis comentário bacana do que achou do vídeo de sugestões de próximos vídeos aí não se esqueça também é muito importante que você Compartilhar esse vídeo com todos os seus amigos que ajuda m, lista iptv teste 6 horas ,uito canal a crescer Então é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTube beleza mais um vídeo para o nosso canal e hoje galera vamos trazendo para vocês aí ó com vocês ativarem a função espelhamento aquele íconezinho aqui deixar na tela home aqui para vocês não perderem ele né Aquele íconezinho de transmitir de espelhar qualquer aparelho para sua Smart para sua TV para o seu Chromecast para o seu TV Box enfim né muitas pessoas aí não encontram tá d.


  • entro do seu Android aí Esta função de transmissão essa função de Cash essa função de smart Tem vários nomes né Essa função de cast tem vários ícones ali com nomes diferentes tá então às vezes você não encontra Às vezes tem que Ativar modo desenvolvedor enfim é uma série de coisa tá bom no vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês como vocês irão fazer isso e deixar na primeira tela aqui na tela home para vocês não perder essa função tá bom lembrando , iptv teste grátis ,galera link aqui do aplicativo que vocês irão precisar utilizar aqui na descrição do vídeo lembrando só para quem foi inscrito vai estar liberado Então se inscreva no nosso canal para vocês poderem fazer o download do aplicativo para ele deixar o seu like Assim mas nem menos vocês vão fazer o download do aplicativo que eu vou deixar aqui na descrição do vídeo é uma Launcher tá vocês fez o download tudo certinho instalando o seu celular entrou no aplicativo ele vai modificar apenas .

  • a interface do aplicativo não vai mudar nada em configurações nada tá só vai mudar a interface aqui do aplicativo em citar vou mostrar para vocês como ele vai ficar beleza ó ele vai vir assim ó tá vai ficar assim ele modifica né os aplicativos que estão na sua home ele vai tirar e vai fazer uma nova tá é como se estivesse com uma Launcher nova aqui beleza Vocês vão c, iptv 48 horas gratis ,licar aqui vamos colocar o dedinho aqui ó vamos segurar ele vai aparecer essas opções e vocês vão vir aqui na opção with jets acho que é assim né Essa opçãozinha aqui ó esse nomezinho aqui vocês vão clicar nele e vai aparecer essa essas informações essas vão lá embaixo galera junto procurar essa informação que eu mostrei agora para você o meu tá aqui no final aqui ó chá de Launcher naquela loja que nós estamos utilizando vocês vão clicar vão segurar vão arrastar e vão soltar ele.

lista iptv m3u teste



ar problema porque eu tô gravando agora para você tá bom mas é bem simples a primeira opção quando vocês clicarem em check-in ele vai te mostrar todos os aplicativos que estão desatualizados aplicativos normais aí do seu aparelho que vocês fazem download lá na Play Store ou fazem o download ele via pecar Tá bom então vocês vão criar que ele vai fazer um Atualizados ou que tem atualização né que precisa ser atualizado mas que tem atualizações disponível naquele tal aplicativo tá bom a outra opção galera é para vocês atualizar os aplicativos do seu sistema tá do sistema Android aqui então se tiver algum aplicativo desatualizado que vem até alguma versão par, teste iptv 48 ,a atualizar ele vai te mostrar nessa opção aqui ó que é essa segunda clicou aquilo vai fazer a mesma coisa vai fazer uma leitura né uma verificação e dos aplicativos do seu sistema e ver se tem alguma atualização para Algum deles tá bom a outra opção Galera é bem bacana é referente ao software que é o sistema operacional quando vocês clicarem aqui ele vai te mostrar aqui ó eu vou até só mostrar por cima ele vai te mostrar qual é o seu sistema operacional Qual é o nome do seu.


  •  aparelho marca tudo certinho o meu não vai aparecer porque a marca descer para ele aqui é chinesa né É bem desconhecida mas enfim eu utilizo mais para gravar e ele vai te dar tudo certinho vai te mostrar se tem alguma atualização para ser feito tá e vai te dar as opções de como vocês irão fazer atualização do sistema operacional do Android tá bom se tiver Aparelho ele vai te mostrar através desse aplicativo Tá bom então é bem bacana aí vocês vão escolher aqui a op, lista teste iptv 6 horas ,ção e vai fazer a instalação via download ou via direto para o sistema operacional do seu aparelho beleza a última opção aqui é o método de atualização via rota tá que é a mesma coisa Vocês vão fazer atualização do seu Android através do sistema Otto né ele vai te dar tudo certinho aqui de como vocês vão fazer o tutorial ele vai te mostrar através de leitura né através de escrita ali como vocês irão fazer o procedimento Então isso é bem bacana tá bom E aqui na lateral tem in.

  • ício né Android tá bom esse aplicativo ele é muito simples mas é muito útil né Na minha opinião é um dos melhores referente a atualização para Android tá bom ele atualiza também notifica que tem atualização dos seus aplicativos né normais né que é baixado pela Play Store e também atualizações dos aplicativos do sistema Android e claramente da atualização d, lista iptv para testar ,o Android se tiver aí disponível no seu aparelho tá é muito bacana esse aplicativo tá bom lembrando o link do aplicativo está aqui na descrição do vídeo Tá bom quem tiver interesse É só baixar e fazer instalação do seu aparelho lá pelo nosso site lembrando só para quem for Escreva Ative o sindicações lembrando não sai sem deixar o seu like que é muito importante para o crescimento do canal compartilhe comente com todos os amigos então é isso muito obrigado fui Fala galera do You.


iptv 7 dias gratis 2023



ção de do haltela tá bom que é o PIB acho que é assim que se pronuncia que a tecnologia pba que você pode ter duas telas simultânea né Dual tela aí neste nesse aparelho aqui pode ter a tela completa e no cantinho da tela vocês vão ter uma pequena tela passando um segundo canal então você pode ter simultaneamente dois canais passando ao mesmo tempo então isso é bacana se você tá esperando alguma programação começar você tem essa função aí no btv 11 que não tem no HTV H7 beleza enfimAparelhos e algumas diferenças Tá bom agora eu vou falar um pouco da minha opinião sobre o design dos dois tá bom na minha opinião o design aqui do btv b, testar iptv 6 horas ,11 não mudou praticamente nada né só mudou algumas coisas só mudou aqui a frente a frenteira aqui do aparelho mas se você for comparar com os anteriores não teve muita mudança aí tá bom foi um pequeno toque de modernismo aí que teve aqui no design dele só isso agora no HTV H7 meu mudou muito galera mudou muito na minha opinião tá bom ficou bem mais compacto e bonito pelo toque de embelezamento e arredondo e ele teve uma arredondamento aqui ó nas la.

  • terais né ele ficou mais compacto ficou mais gordinho então na minha opinião ele ficou mais bonito bem diferente dos anteriores aí tá bomTá certo agora minha opinião sincera Qual é o melhor desses dois galera nesse comparativo aqui qual eu compraria eu compraria na minha opinião btv b11 porque na minha opinião ele é melhor por ter mais novidades e recursos mais relevantes em comparação htvh7 tá bom fora que ele tem tudo que o HTV H7 tem vocês podem, melhor lista iptv paga , vocês podem verificar anteriormente aí que eu falei tudo que o HTV H7 tem o btv b11 tem E algo mais ainda tá bom fora isso suporte do btv b11 ou da marca btv é completamente melhor do que o HTV Tá bom você consegue falar direto com o pessoal da btv porque ele tem vários canais de suporte você pode entrar em contatoSite deles vocês podem entrar pelo WhatsApp sim ele tem vários números aí de suporte pelo WhatsApp e vocês irão poder também via e-mail né mas o mais bacan.

  • a é a qualidade de suporte que eles têm envia WhatsApp então é muito bacana vocês vão conseguir falar direto com suporte do btv tá bom algo diferente aí do HTV que não tem esse suporte se eu não me engano é apenas via e-mail então isso dá um ar melhor aí é referente a garantia né eu iria de btv se você tá com medo aí referente a suporte a garantia enfim que você, iptv 6 horas ,s vão conseguir falar direto com a btv beleza diferente do HTV que vai demorar um pouco mais que vocês vão mandar e-mail eles vão tem aquela demora que é e-mail né algo tempo real igualzinho sei lá WhatsAppÉ o servidor do btv que tá tendo menos problema né aquelas atualizações né às vezes fica travando Porque eles estão fazendo atualizações no servidor claro todo todo o aparelho IPTV tem esses probleminhas referente atualização tem que ficar atualizando os servidores e vai t.

teste iptv brasil



m desktop num computador e vai transferir vai espelhar lá para sua Smart tá bom vocês vão vir aqui em pesquisar e vão colocar redford e vão entrar dentro do aplicativo da Red foco é esse daqui ó aquele mostra para vocês se vocês querem PC ou Tablet se vocês querem espelhar noOu tela né que seja maior aí vocês vão vir aqui em TV em tela e ele vai mostrar para vocês usar os aparelhos na mesma conexão lembrando precisa tá no mesmo wi-fi tá a mesma conexão aí vocês vão vir aqui ó vocês podem ver que é o mesmo nome tá para você saber qual é o nome da conexão Qual o wi-fi vocês vem aqui em cima lá em cima e vem conexão lá embaixo ele mostra para você qual , teste 24 horas iptv ,é a conexão que tá tá e o nome da TV que vai mostrar no seu aparelhozinho vocês podem ver ó esse daqui é o nome é o mesmo nome que aparece aqui ó tá vocês podem ver aí beleza lembrando precisa sempre tá ativo aqui o espelhamento E agora vocês vão fazer o quê vão vir aqui vão clicar aqui ó nesta funçãozinha aqui óEspelhamento lá espelhou galera pronto tá espelhado vocês podem ver que transformou em um desktop móvel né Ó tem as funções ali eu posso transf.

  • ormar um PC posso utilizar apenas a TV posso utilizar bate-papo por vídeo e jogos aqui tá bom utilizando como o mouse como o mouse pad aqui o meu Smartphone vocês podem ver eu vou passar a mão aqui ó olha o mouse lá galera olha que legal ó eu tô mexendo pelo meu celular tá se eu não quiser esse mal de pads é bem simples eu venho aqui ó aqui em cima e coloca como um controle ele vira como se fosse um controle lá eu posso vir aqui e ele vai mudando, melhores iptv 2023 pagos , como se fosse um controle olha lá tá eu vou apertando aqui ele vai mudando normalmente posso em menu tudo certinho Tá bom então esse daqui é o novoTá bom na sua Smart tcl juntamente com um aparelho da Motorola que venha ter a função redfor né os novos aparelhos da Motorola aí beleza então o vídeo foi esse trazendo para vocês esse novo aplicativo Esse novo método de espelhamento redfor juntamente com a parceria da tcl Beleza lembrando galera todos os links que você.

  • s irão necessitar os aplicativos que vocês irão precisar para saber qual são eles na descrição do vídeo vai estar todos os links tudo todas as informações necessárias para vocês Tá bom então é isso lembrando compartilhe Comente o vídeo com todos os amigos e lembrando não saia sem deixar o seu like compartilha comentar esse vídeo com todos os amigos então , iptv 24 horas teste ,é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTubeAparelho Android e a gente vai mostrar para vocês o passo a passo de como vocês instalarem teste iptv 6 horas qualquer APK do seu celular para sua Smart Android tá bom ou qualquer outro aparelho que venha ser Android certo e de quebra a gente vai mostrar para vocês como instalar esse APK aqui que na minha opinião melhor tá bom lembrando quem tiver interesse em adquirir link na descrição do vídeo do WhatsApp só entrar em contato com vocês v.

lista iptv teste 24h



relho aí com Android TV que seja compatível com este aplicativo tá bom e também vamos precisar do celular que vocês vão fazer transmissão do celular para o seu aparelho aí tá bom deixa na descrição do vídeo um link dos aplicativos que vocês irão necessitar tá bom vocês irão precisar instalar alguns aplicativos dentro do seu Smartphone e também no seu aparelho aí que vocês querem fazer o espelhamento para ele beleza primeiramente vocês vão fazer instalação do aplicativo Inicial que é o aplicativo que você irão precisar colocar a TV tá bom ou no aparelho que seja compatível com esse aplicativo eu vou Tá bom pronto galera eu entrei aqui dentro d, teste 48 horas gratis ,o aplicativo essa daqui que interface do aplicativo quando vocês entram dentro dele tá bom lembrando os links né vai estar na descrição do vídeo deixa aplicativo este aplicativo galera quando vocês querem fazer o espelhamento quando vocês querem ativar o espelhamento no aparelho então este aparelho que tá com espelhamento ativado e esse daqui também tá bom eu quero passar o conteúdo que tá no meu smartphone para este aparelho aqui como é que vocês .


  • vão fazer Além Deste aplicativo no seu Smartphone vocês vão instalar outro aplicativo que é para você fazer o espelhamento Tá bom então vocês vão instalar este Este outro aplicativo Tá bom eu vou deixar tudo renomeado certinho vocês vão fazer uma configuraçãozinha rapidinho aqui dentro do aplicativo do seu aparelho tá bom vocês podem ver ali o nome este nome aqui que tá na tela inicial é o nome quando vocês entrar aqui no seu Smartphone vocês vão procurar po, iptv gratis 2023 ,r este nome aqui tá bom vocês vão vir aqui ó no seu controle vão vir aqui nas configurações aqui ó e vocês vão baixando aqui ó tá vamos diminuindo aqui vão vir aqui honesta o último opção aqui ó Tá bom vamos ouvir nessa última opção aqui nessa última opção ele tá perguntando E fazer espelhamento via navegador tá eu não utilizo muito mas se não tiver funcionando essa outra opção eu mostrar para você se vocês poderão fazer a leitura do QR Code pelo seu smartphone Tá bom mas o indicad.

  • o é essa essa outra opção aqui ó escolher dispositivo vocês vem escolhe dispositivo aí aqui vocês vão escolher se vocês querem fazer a conexão via telefone ou tablet ou computador pessoal tá bom o meu caso aqui é o meu celular vou clicar aqui OK aí vocês vão escolher o tipo de operacional sistema operacional Android ou iOs Funciona nos iPhone também cer, teste iptv 2 horas ,to e aqui vocês vão escolher se vocês querem fazer o espelhamento da sua tela ou vocês querem Abrir conteúdos dos aplicativos como seria isso galera Ah eu quero vir aqui no YouTube quero fazer espelhamento do YouTube tá eu não quero que espelha a tela do meu celular mas eu quero que espelha apenas quero transmita apenas o conteúdo Por exemplo quando você transmite você continua é podendo utilizar o smartphone tá bom e isso é disponível só em alguns aparelhos quan.

Comentários

table of contents title