Main menu

Pages

teste iptv 6 horas

teste iptv 6 horas
teste iptv 6 horas


aqui quando ele soltar automaticamente vai vir Vocês vão encontrar bom a informação de transmitir no meu é transmitir porque o meu Android puro tá quem tiver na Samsung vai estar em Smart View se eu não me engano tem outros aplicativos acho que é na LG outros celulares que na LG eu acho que tá Quest tem outros Androids aí modificado que tem lista iptv teste alguns Androids aí tem algumas modificações dentro do sistema que tem outros nomes tem alguns tem Smart View tem outros que tem Skin Quest tem uns que tem Kesha pena o meu é transmitir tá bom Estão baixando aqui ó vai vir em configurações e vai encontrar esse nomezinho aqui tá o meu tá aqui por baixo aqui , lista iptv 2023 teste ,ó mas vocês tem que ver com cuidado tá bom galera para não vir nos comentários fá Não achei não achei e deixar passar tá porque o meu tá invisível aqui ó o meu tá invisível porque tá branco então tenho que ir com bastante cuidado aí procurar aqui ó vocês vão lendo aqui ó transmitir Ó o meu tá transmitir achei transmitir para vocês ativar É só vocês clicarem clicar automaticamente ele vai vir para a tela home do seu aparelho tá bom lembrando Tá não pode desativar .


  • ou excluir a salat senão vai sair dessa tela home aqui tá bom então aí vocês vão ter que procurar outro outro meio para colocar no Android Tá bom então para vocês terem a na tela home o atalho né o atalho é que vocês precisam ter a Launcher instalar beleza Como eu disse Launcher aqui na descrição do vídeo link para vocês fazer download dessa Launcher e desse aplicativo vai estar aqui na descrição do vídeo lembrando só para quem foi escrita tá bom galera Então se i, teste iptv lista ,nscreva e vai estar liberado para você beleza então o vídeo foi esse trazendo para vocês como vocês deixarem um atalho Espelhamento de transmissão ativado em qualquer smartphone aí beleza então se gostou desse vídeo se te ajudou deixe seu like se inscreva no nosso canal Ative o Sininho de notificações não se esqueça galera de deixar um comentário bacana que achou do vídeo de Compartilhar esse vídeo com todos os amigos então é isso muito obrigado Fala galera do YouTube beleza ma.

  • is um vídeo para o nosso canal e hoje galera vamos trazendo para vocês aí ó com vocês ativarem a função de espelhamento aquele conezinho aqui deixar na tela home aqui para vocês não perderem ele né Aquele íconezinho de Aparelho para sua Smart para sua TV para o seu Chrome O dedinho aqui ó Tá bom a informação Tema que tem outros nomes tem alguns qu, teste de lista iptv ,e tem Smart View tem outros que tem Skin Quest tem uns que tem caixa apenas na o meu é transmitir Tá bom então vocês vão procurar algum desses daqui vocês vão baixando aqui ó vai vir em configurações Ah o meu tá aqui por baixo aqui ó mas vocês tem que ver com cuidado tá bom galera para não vir nos comentários Fala Não achei não achei e deixar passar tá porque o meu tá invisível aqui ó o meu tá invisível porque tá branco então tenho que ir com bastante cuidado aí procurar aqui ó .

iptv teste gratis 48 horas



Tube beleza mais um vídeo aí para o nosso canal e hoje galera vamos trazendo para vocês um comparativo em Speedtest entre o iPhone 11 e o Moto G 100 tá bom duas máquinas aí não são aparelhos recém lançados tá bom um aparelho é um pouco antigo Aí do iOS né que o iPhone 11 também um aparelho um pouco mais antigo Aí Android Enfim a gente vai fazer esse comparativo e vocês vão ver qual vale mais a pena comprar em 2022 e como ele se sai aí em testa bom em aplicativos pesados a gente vai abrir a vários aplicativos e vocês vão ter ideia de qual é que vai sobressair um ao outro beleza lembrando galera o link desses aparelhos para com, teste iptv hd ,pra vai estar aqui na descrição só entrar aqui na descrição do vídeo que vai ter o link aí de compra juntamente com artigo completo de todas as informações de cada um desses aparelhos Tá bom então bora lá sem mais nem menos vamos para o comparativo Speedtest entre o iPhone 11 e o moto g100 vamos tirar tudo de segundo plano tá Belezinha tudo tirado segundo plano notificações vamos tirar também tá todas as notificações não tem nenhuma aqui ok e a gente vai co.


  • meçar com speedtests podem ver que eu tenho mais aplicativos aqui no g100 Tá bom mas vamos lá primeiramente a gente vai vir aqui galera no pubg Tá bom vamos entrar aqui no mobi G jogo de tiro pesadíssimo pesado não mais ou menos né Ele é aparelho ali com free Fire tá E aqui ele vai começar beleza aí que vocês podem ver que o iPhone já saiu na frente tá bom vai fazer o carregamento beleza Ah não é porque ele carregou ah é porque ele não tá conect, iptv 7 dias gratis ,ado ele entrou primeiro iPhone 11 entra primeiro Tá mas não foi tanto assim tá ok vamos para o free Fire agora tá certo vamos entrar aqui no Free Fire são jogos medianos né não são pesadíssimo Tá mas são os jogos mais jogados aí atualmente juntamente com fortnite tá fortnite não tão jogável aí mobile é mais é um dos mais jogado também iPhone carrega mais rápido ele vem agora mais rápido novamente Muito personalizado né performance dele sai muito top sai muito top mesmo.

  •  tá bom vamos para o Call of Duty galera Call of Duty eu tenho aqui tá aqui embaixo ele Call of Duty 1 2 3 carregando vamos ver vamos ver vamos ver ó carregou primeiro aqui galera g100 foi mais rápido hein vamos ver vocês sem mais rápido tá ó ó vamos ver vamos ver vamos ver carregou mais rápido Tutti Olha lá hein mais rápido no Call of Duty eu jurava que , iptv teste gratis 7 dias ,o iPhone ia ser mais rápido aí ele tá carregando ainda agora que ele entrou tá então aqui no Call of Duty foi mais rápido aqui no g100 Olha me surpreendeu tá vamos aqui no asfalto que 9 agora foi sorte que 9 tava tava ruim Tava bugado aqui no é de 30 tá bom não tá entrando e aqui ele entrou ó mais rápido G1 caraca mano Mais rápido galera mais rápido aqui no g100 vamos ver aqui a Survival né vamos ver aqui no Survival entrando aqui no Survival sei qual é que é ele pede uma p.

iptv teste gratis abril 2023



er um momento ou outro ali que vai precisar de um tempo para fazer atualização claro né algo que vocês vão ficar dias ou semanas aí sem utilizar o aparelho é coisa de horas ou minutos aí que faz atualização mas o HTV ele tá tendo muito mais problema do que o btv lembrando o HTV ele tá muito tempo no mercado tá mais tempo no mercado do que o btv mas esse daqui tá tendo menos problema né Muito menos problema os dois é os melhores que tem no mercado mas esse daqui tá sobre ele saindoSe vocês comprar um desses dois aparelhos já é os melhores que tem não vai ter muita diferença Tá bom mas se eu fosse escolher mesmo se eu tivesse a opção de escolh, iptv teste 12 horas ,er um desses dois eu iria de btv b11 beleza lembrando quem tiver interesse um desses dois aparelhos link na descrição para você adquirir qualquer receptor IPTV de antena ou IPTV beleza totalmente confiável com o melhor preço do Brasil não tem outra lembrando galera o vídeo de hoje foi esse trazendo para vocês comparativo se você gosta desse conteúdo por favor deixe o seu like não saia sem se inscrever no canal Se você não for inscrito tá bom e ativar o Sininh.


  • o de notificações para o YouTube aqui para você em primeira mão quando tiver novidade aqui no canal beleza lembrando compartilhe comente com todos os amigos tá isso muito obrigado fuiDo YouTube beleza mais um vídeo para o nosso canal e hoje galera vamos trazer para vocês um Speedtest um comparativo entre duas máquinas Tá bom a gente tá falando aí do aparelho mais fino do mundo que é o é de 30 tá bom referente aparelho 5g com essa tecnologia e, teste iptv m3u ,ntão é considerado o mais fino do mundo contra o pouco F3 que é incrível e referente a processamento Tá bom a gente está falando de uma máquina que em processamento e estamos falando do aparelho mais recente aí da Motorola e mais fino do mundo com várias tecnologias legais também tá bom design muito bonito enfim tá a gente vai trazer para vocês comparativo speed test lembrando quem tiver interesse em adquirir qualquer um desses dois links na descrição do vídeo esse daq.

  • ui da Motorola que foi lançado tá com a promoção incrível tá bom comprando ele na promoção lembrandoVocê comprando ele você vai receber um fone de ouvido Bluetooth da Motorola original tá bom os dois vai estar na descrição do vídeo links dos artigos completos lá pelo nosso site com todas as especificações necessárias para você saber tá bom lembrando, testar lista m3u , deixe seu like se inscreva no canal E compartilhe comente junto com todos os amigos embora lá vamos para o comparativo Speedtest entre o moto Ed 30 versus o pouco F3 beleza galera estamos aqui com nossos dois aparelhos estamos aqui com ed 30 tá bom o aparelho mais fino do mundo referente à tecnologia 5g certo mas recém lançado da Motorola estamos aqui com o poderoso tá bom tá pouco fone uf3 tá bom 5g aqui um processador top 10 Snapdragon Tá bom a gente vai fazer S.


teste iptv 24h grátis



iram um pouquinho do WhatsApp os links vão utilizar que vai precisar instalar no seu smartphone isso aí de transferência de apk vai estar aqui na descrição do vídeo o link de download lá pelo nosso site tá bom só para quem for inscrito vai estar LibeBota um iptv teste 48 horas vídeo passo a passo aí beleza galera já estamos aqui com o nosso aparelho tá bom convencer a partir com aplicativo Inicial né o principal aí que é o melhor Na minha opinião para vocês terem na sua no seu aparelho tá bom Smart TV Android e vocês irão precisar de outro aplicativo que é para vocês passarem um arquivo APK tá bom o vídeo de hoje é mostrando o tutorial certinho galera do APK até tá instalado o a, flash iptv teste ,plicativo Tá bom então vocês vão precisar de dois aplicativos tá um vocês vão instalar no seu smart no seu Smartphone e na TV e o outro através desse Aplicativo instalado aqui vocês vão fazer a transmissão do APK para sua TVDo aplicativo que é o principal aqui do vídeo Tá bom então bora lá sem mais nem menos vocês vão entrar dentro do aplicativo aqui no seu aparelho tá bom na sua TV e vão entrar também aqui no aplicativo dentro do seu Smartphone lembrando os apl.

  • icativos estarão na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva Ative o Sininho de notificações feito o download e instalou Entre aí no aplicativo vou entrar no meu aqui na minha TV e também no meu smartphone pronto Galera tô dentro aqui do aplicativo essa daqui é interface é bem simples Tá bom essa interface aqui a mesma interface vai estar no seu Smartphone também e o que seria esse aplicativo é onde vocês vão transmitir vão passar , iptv test gratis ,os arquivos ou arquivo APK que você fez o download do aplicativo tá bom para a sua TV porque atualmente vocêsBom muitas pessoas não consegue fazer direto o download pelo aparelho então vocês vão fazer o download do APK que é mais fácil pelo celular só e aqui na descrição do vídeo fazer o download tá bom feito o download aí vocês vão fazer esse passo a passo aqui tá bom no seu aparelho da TV vocês vão vir aqui e vão colocar esta opção aqui ó receive tá bom beleza colocou nessa opção c.

  • licou aqui ó Pronto já tá aqui ok vocês vão receber a transmissão e aqui ó vocês vão deixar nessa opção 100 e vão clicar em sente ele com incêndio vai estar aqui todo o conteúdo que tem no seu Smartphone vocês vão procurar Onde tá o aplicativo que vocês fez o download Tá bom eu vou vir aqui e vou procurar o meu aqui pronto galera eu achei que o apk tava de, iptv teste de 7 dias ,ntro do downloadVai estar ou vocês poderão mover para uma pasta individual para vocês não ter trabalho de encontrar o meu já tá aqui eu vou clicar aqui nele ó e aqui ele vai mostrar para mim qual é o aparelho que tá disponível para eu mandar este APK para o meu aparelho vocês podem ver que esse daqui é o aparelho é o mesmo que este aparelho aqui eu vou clicar aqui ó é automaticamente ele vai fazer transmissão Olha lá atrás velho fazendo a mesma transmissão pron.

Comentários

table of contents title