Main menu

Pages

lista iptv teste

lista iptv teste
lista iptv teste


os outros vídeos aí de configuração do Code tá bom lembrando pode ser o cor de 20 pode ser o cor r$ 19.4 19.3 vocês irão conseguir fazer o espelhamento do seu smartphone para sua TV Beleza então o vídeo de hoje é trazendo isso tá bom um lembrete que Uma Smart Android ou se ela não tem a compatibilidade com cores tá bom Como eu disse iptv teste 12 horas todas as versões vai funcionar através desse método de transmitir Tá bom então todos os links que vocês irão precisar na descrição do vídeo tá bom os dois métodos de espelhamento vai estar o primeiro e o segundo e todos os outros que eu vou deixar embaixo vai ser sobre o cores tá bom de configurações e de outros é mei, iptv teste ,os aí que tem esse medir assim tá bom o vídeo de hoje é apenas trazendo um lembrete Nada Além disso beleza lembrando galera se você tem alguma dúvida ou tem alguma pergunta sobre Link do WhatsApp só entrar em contato e tirar suas dúvidas lá com a gente beleza todos os links estão na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva ative juntamente com os aplicativos que você tá bom dá um jeito foi esse Muito obrigado fui Opa beleza galera vocês estão vend.


  • o aí legal né tô aqui mexendo aqui no meu celular e já tá saindo para TV bem bacana esse recurso né mas tem alguns aparelhos que não tem esse recurso e pô pensando nisso aí vou trazer para vocês hoje como Tá para sua TV tá bom qualquer celular qualquer marca de celular porque tem alguns que não tem Beleza então fica até o final do vídeo para você saber como fazer isso Fala galera do YouTube beleza mais um vídeo pronto nosso canal e hoje galera vam, iptv teste 6 horas ,os trazer para vocês um recurso muito top tá que não tem alguns aparelhos algumas marcas né não tem esse recurso próprio dentro dele que é espelhar tá espelhar o seu smartphone aí para sua TV né lembrando ela precisa ter a função ketchu ou você precisa ter um Chromecast tá bom Como vocês podem ver tô fazendo tudo aqui Transmitido para lá lembrando tô utilizando um Samsung eu não achei nenhuma função direto né da Samsung aí com esse recurso então eu procurei esse aplicativo né lem.

  • brando qualquer celular vai funcionar você utilizando esse aplicativo tá bom lembrando o aplicativo está aqui na descrição do vídeo para vocês fazer download instalar no seu celular lá pelo nosso site tá bom o apk dele oficial é para você beleza eu vou mostrar para vocês agora como vocês vão utilizar e vão conseguir ativar isso aqui em um aparelho que não tem e, iptv teste gratis ,ssa função é de espelhamento de transmissão aí para sua TV beleza Nesse canal eu gosto desse conteúdo por favor se inscreva aqui embaixo e não se esqueça de deixar o like se você gostou desse vídeo Então é isso fico com o vídeo aí de como você espelhar qualquer celular aí para sua TV beleza galera estamos aqui com o nosso celular tá bom já tô com aplicativo aqui que eu vou utilizar lembrando esse aplicativo está aqui na descrição do vídeo para vocês fazerem o download e instalar no .

teste duplex iptv



ão deixe seu like se inscreva aí então Sem Mais Nem Menos vamos aqui para o vídeo o unboxing viu lacrado tá com total segurança aí confiabilidade sensacional aí você pode ver lacradinho aqui eu vou abrir para vocês aqui e vou mostrar o que tem dentro da caixa tá e um pouquinho do aparelho em si beleza peguei aqui a minha faquinha vou abrir esse plástico aqui de lata Como vocês podem ver caixinha bem parecido com btv BX tá design aí praticamente idêntico aqui tem algumas informações tá do que vem dentro dela né claramente vem a programação exclusiva dentro dos kits aí né algumas programações em 24 horas vê uma efem no cinema que na min, testar iptv 24 horas ,ha opinião é um dos melhores se não for melhor o melhor aplicativo de filmes e séries aí para vocês aí tem outras redes sociais Filmes séries né no Netflix YouTube enfim tá bom Aqui na outra lateral tem mesma coisa que algumas informações do rádio do aparelho tá bom Tuf ah vem com a função H 265 vem com Android 9 já que equipado no aparelho ele vem com 2 GB de Ram 16 GB de memória interna tá bom e vem mais algumas informações enfim tá isso daí eu vo.


  • u mostrar mais para frente em outro vídeo aí tá vou ver o que tem dentro da caixa aqui do aparelho lembrando a caixa é bem resistente tá aqui tá O bichão ó ah vou tirar ele aqui já mostro para vocês o aparelhinho Sim Ah vou falar para vocês que ele tá ele tá bem pesadinho Então tá diferente Aí do outro tá não tá aparecendo Aquela do btv B10 tá aqui ó a caixinha que vem mesma coisa bem parecido praticamente idêntico ao outro né que é o btv B10 aí ó o co, listas iptv teste ,ntrole eles não mudaram infelizmente né Na minha opinião aí precisaria colocar um controle Mouse aí não o controle com teclado também então seria bem bacana mas não trocaram ainda vamos esperar por 12 né E aqui o HDMI HDMI parece que mudou se eu não me engano btv B10 não tinha esse cabo aqui resistente né flexível aqui Já tinha Então é praticamente idêntico aí o aparelho os periféricos tem dentro da caixa Tá bom mas vamos falar um pouquinho sobre o aparelho em si aqui ó mo.

  • strar um pouco para vocês aqui vem a logo né da btv em relevo e Prateado aqui ó tá aqui na frontal já teve um design mudou um pouquinho o design aí ó como vocês podem ver tá ele tem aqui esse essas informações de pau de net não e de R para vocês terem uma ideia referente a conexão essas coisas tá e O design tem esse saltinho aqui embaixo né então já teve um, iptv 48h ,a mudança na lateral esquerda tem dois USB 2.0 e o outro 3.0 USB tá bom e entrada para cartão de memória né TF aqui beleza na traseira do aparelho em si tem entrada aqui né de carregamento tem entrada aqui de Av para tela de tubo quem quiser né colocar na TV de tubo aí via adaptador e aqui vem com uma entrada h Net na entrada de lã aqui na lateral direito é na lateral direito do aparelho não vem nada então é isso tá se eu não me engano o btv B10 tinha mais entradas aí USB né ou se não me enga.

iptv teste 5 dias



esse aparelho vem aqui ó e puxa aqui puxa para o lado ele tem o próprio aqui ó E às vezes transmitir direto ele não pega Essas tecnologias antigas por exemplo isso aqui é o screen mirror eu tô no screen mirro aqui e às vezes não pega Tá bom agora a gente já tá aqui ó normalzinho ó no YouTube Lembrando que o áudio galera vai direto para TV tá não vai para o celular não sai no celular sai direto no seu televisor então se você quiser assistir em tela cheia alguma coisa qualidade é muito boa tá qualidade aí vocês podem ver que é qualidade delay é praticamente zero E como eu disse galera se você vai vir aqui no espelhamento nativo do seu próprio aparelho às , iptv sem travamento ,vezes não não dá certo tá por causa que ele carrega as tecnologias apenas novas e não as antigas também de smarts antigos Tá bom então eu acho isso é ruim beleza mas enfim galera podem ver aí transmitindo certinho Tá certo ou será que dá transmissão galera vou desconectar aqui e pronto desconectou Normal hoje não se eu quiser conectar inicio e automaticamente ele já conecta novamente Tá bom então funciona perfeitamente esse daqui não é minha opinião.


  •  melhor aplicativo que vocês conseguem achar todos os tipos de Tecnologia de transmissão de conexão de espelhamento né de transmissão aí do seu smartphone para sua TV Beleza então melhor aplicativo atualizado em 2022 lembra nesse aplicativo vai estar na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva Ative o sindicações compartilhe com seus amigos então é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTube beleza mais um vídeo aí para o nos, iptv teste grátis 7 dias ,so canal e hoje galera vamos trazendo aqui para vocês um comparativo top demais aí tá bom galera dos dois aparelhos mais tops aí a gente vai trazer um comparativo aí tentar fazer um comparativo completo tá bom todas as funções né O que tem de igual o que tem de diferente Qual são as exclusividades de cada um aqui beleza lembrando quem tiver interesse em adquirir um desses dois aparelhos é que o btb 11 ou HTV H7 vou deixar aqui na descrição do vídeo o melhor preço com Total confi.

  • ança Então vale muito a pena vocês Porque é o melhor preço beleza lembrando galera antes de começar o vídeo deixe seu like se inscreva no canal você que não é inscrito e lembrando Ative o sindicações que é muito importante para o crescimento do canal tá bom e o YouTube recomendar você em primeiro amor legal então bora lá sem mais nem menos vamos para o c, iptv 48 h ,omparativo aqui galera vamos falar um pouquinho sobre esses dois aparelhos vamos começar aqui a falar um pouco sobre as igualdades né sobre rádio o que tem de igual aqui nesses dois aparelhos vou falar muita coisa que tem igual tá bom e no final vou dar minha opinião sincera de qual eu escolheria se eu fosse comprar hoje em 2021 beleza Das duas Marcas Na minha opinião são os dois topos de linha que tem no mercado referente a EPTV tá bom na minha opinião não tem melhor do que .


lista iptv 2023 teste


instalar aqui ó novamente Pronto ele vai fazer a instalação novamente aí Já fez a instalação e para eu abrir É simples só clicar aqui em abrir e ele já vai fazer abertura aí do aplicativo em si tá bom Como eu disse galera para vocês ó Este vídeo é mostrando apenas como fazer instalação deste aplicativo que na minha opinião o melhor que tem para vocês utilizar o conteúdo de stream se vocês quiserem aquele conteúdo ou quiser testar como é o sistema né É simples só você vir aqui na descrição do vídeo vai ter um link tá bom onde vai ser redirecionado lá para o WhatsApp onde vocês irão poder pedir um teste ou poderão adquirir a Playlist completa de todos aqueles conteúdo, teste lista iptv ,s Tá bom um aplicativo que vocês irão precisar fazer a transmissão né então vocês vão precisar ter no Smartphone e no aparelho vai estar na descrição do vídeo e o outro é este aplicativo aqui que vocês vão fazer a transmissão do APK então foi esse trazendo para vocês o melhor aplicativo para vocês terem em 2021 no seu Android ou na sua Smart TV Android TV beleza lembrando todos os links na descrição do vídeo só para quem são inscritos Então se inscreva Ative o si.


  • ndicações lembrando não saia sem deixar o celular e compartilhar e comentar isso de como todos os seus amigos então é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTube beleza Trazendo para vocês a melhor configuração para vocês terem no teste iptv 7 dias code 2022 tá bom essa versão é a última que tem aí do Code e a gente vai mostrar o passo a passo de como vocês terem a melhor configuração para não travar aí o seu código quando você tiver utilizando aí ele aí lembrando o C, channel iptv teste 24 horas ,ode ao Media Center mundialmente reconhecido se não for melhor media cente é um dos melhores Tá mas todo mundo conhece hoje né galera Vocês conseguem rodar tudo dentro dele qualquer mídia né enfim muitas coisas Vocês conseguem fazer dentro dele lembrando galera quem tiver interesse dos conteúdos de streaming quem tiver interesse Tutorial passo a passo de como configurar ele e como vocês Coloca essa playlist tá bom link na descrição do vídeo da playlist e também aí.

  •  link do Code ensino a última atualização a mesma que a gente vai utilizar agora para vocês nesse tutorial Tá certo lembrando tudo na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva ative as notificações lembrando se deixar o seu like Beleza então fica agora com tutorial passo a passo da melhor configuração do Code 2022 beleza galera vamos aqui, melhor iptv pago , para gravação Tá bom tô utilizando o meu PC aqui beleza mas o Code vocês podem utilizar qualquer aplicativo que seja compatível Tá bom pode ser seu desktop pode ser o seu notebook seu PC pode ser sua Smart né Tem várias Smart aí que já vem com code claro vai ter umas versões ant.

iptv 6 horas de teste



ro vocês vão ligar ele aqui ó né E vocês vão colocar nesta nesta funçãozinha aqui ó tá vendo uma setinha e mais vocês vão colocar ele aqui ó apontado para cá tá beleza Vocês vão pegar os seus dois suas duas pontas do multímetro vai pegar a sua o seu sua fita de led aqui ó tá e você vai encontrar em cada LED aqui vocês podem ver até focar ele tem nesse LED aqui pelo menos nesse modelo ele tem dois é duas saidinhas aqui ó e você vai colocar essas duas pontas nessas duas saídas táTem LED que não tem galera ou às vezes tá meio que coberta você tem que fazer uma risquinho ali você tem que raspar para ele vocês encontrar esta é tipo um mais e menos né , teste iptc ,negativo positivo aqui para vocês ligarem esse LED tá bom vocês vão fazer o quê Vamos colocar ele aqui ó vamos pegar acho que vocês conseguem ver aqui ó vocês vão pegar as duas pontas tá bom do multímetro e vamos colocar aqui nessas aberturas tá vocês estão vendo que não pegou tá Por quê Porque tá errado O negativo positivo vocês vão troca se não funcionou pode trocar que vocês vão lá e coloca Tá bom vou colocar aqui você tem que colocar certinho tá bom não sei se v.


  • ocês conseguem verColoca certinho eu não sei se vocês vão conseguir ver ó deixa eu tentar aproximar para vocês tá se eu vim outro aqui mesma coisa coloco certinho e ligo ele ó ligou viu utilizando apenas o multímetro Tá bom então aí vocês vão pegar a fita lá quando você estiver com a TV ligada quando você tiver com a TV aberta vocês vão pegar em cada ledzinho desses vão testar o que não ligar galera o que tá queimado então a barra ela vai estar em circuito entã, رسيفر iptv ,o se tiver um queimado não vai funcionar todo o circuito tá bomQue não tá funcionando aquele lá é de específico tá bom muitas pessoas troca apenas o LED individual né mas precisa fazer solda enfim como eu não entendo muito galera eu tô fazendo isso daqui mais para mostrar para vocês que podemos fazer aí a gente mesmo sendo leigo então A ideia é trocar já a barra que ela já vem completa né se não precisar fazer solda enfim tá É bem baratinho galera para vocês ter ideia esse kit aqui foi r.

  • $ 100 veio cinco leds e nessa TV que eu tô aqui esse modelo se eu não me engano são três barras de LED então se tiver uma queimada vou trocar uma ideia vai ficar quatro se eu trocar as três Ainda vai sobrar duas ainda né mas eu acho que difícil ser as três né Se for as três ainda vou ter sobra belezaLeds através do multímetro tá bom digital mais barato do Mercado, duplex iptv teste ,Livre enfim tá bom lembrando galera Vou deixar um artigo completo para vocês na descrição do vídeo tá bom E essa série vai continuar aí até a gente resolver o problema ou não receber o problema né a gente está fazendo é o passo a passo caso a gente não consiga a gente vai trazer o resultado para vocês também se for negativo tá bom Playlist da série na descrição do vídeo também só para quem for inscrito Então se inscreva Ative o sindicações e lembrando se deixar o seu like que é muito importa.

  • nte para o crescimento do canal Então é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTube beleza do iPhone vocês podemTá bom espelhamento Aqui do iPhone do sistema operacional iOS para minha Smart tá bom qualquer Smart que venha ser compatível com esse aplicativo que eu vou deixar aqui na descrição do vídeo tá bom melhor aplicativo também né versão 2022 é melhor que tem atualmente para esse sistema iOS tá bom do iPhone aqui certo e lembrando galera o link do aplicativo que vocês irão necessitar estar aqui na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva Ative o sindicações que vai estar liberado o download e vocês vão cons, teste iptv 6 hora ,eguir fazer o tutorial que eu vou explicar agora para vocês Tá bom então vai lá vamos para o tutorial passo a passo aí beleza já mudamos aqui a tela tá bom a gente vai most.

Comentários

table of contents title