Main menu

Pages

teste iptv 7 dias

teste iptv 7 dias
teste iptv 7 dias


vocês vão lendo aqui ó transmitir Ó o meu tá transmitir achei transmitir para vocês ativar É só vocês clicarem clicar automaticamente ele vai vir para a tela home da do seu aparelho tá bom lembrando Vocês precisam entrar na Launcher tá não pode Fallout senão vai sair dessa tela home aqui tá bom então aí vocês vão ter que procurar outro outro meio para teste iptv 48 horas colocar no Android Tá bom então para vocês terem a na tela home o atalho né o atalho é que vocês precisam ter a Launcher instalado beleza Como eu disse Launcher aqui na descrição do vídeo link para vocês fazer download dessa Launcher desse aplicativo vai estar aqui na descrição do vídeo lembrando só para quem fo, lista teste iptv ,i inscrito tá bom galera Então se inscreva e vai estar liberado para você beleza então do jeito que foi esse trazendo para vocês como vocês deixarem um atalho de transmissão o atalho aí da função de espelhamento de transmissão Beleza então se gostou desse vídeo se te ajudou deixe seu like se inscreva no nosso canal Ative o Sininho de notificações não se esqueça galera de deixar um comentário bacana que achou do vídeo de Compartilhar esse vídeo com todos os amigos.


  •  então é isso muito obrigado Fala galera do YouTube beleza mais um vídeo nosso canal e hoje gravando trazendo para vocês aí que vocês podem ver aqui ó code 19.4 vocês podem ver que tá 19.3 e eu vou explicar para vocês como vocês irão fazer instalação da última versão que é 19.4 Matrix Tá bom mas antes de começar o vídeo Que é muito importante para o crescimento do nosso canal tá bom lembrando galera a versão 19.4 que é a última atual em 2022 vai estar , iptv teste horas ,disponível na descrição do vídeo só para quem for inscrito e é ela que vocês irão nesse Tai ela que a gente vai utilizar Neste vídeo tá bom o link vai estar na descrição do vídeo o passo a passo que a gente vai explicar agora para vocês tá bom lá pelo nosso site só vai estar liberado para quem for escrito o arquivo tá que vocês irão conseguir fazer atualização para a última versão tá bom é muito você falar é muito simples só ir lá na Play Store e instalar ou só ir lá no site do Code instalar não Vocês pod.

  • em ver que eu tô aqui com a versão 19.3 E se eu ir lá na na Play Store tá lembrando esta versão vocês vão poder utilizar em qualquer Android tá bom esse método em qualquer Android vocês vão conseguir utilizar tá lembrando os links que eu vou deixar na descrição do vídeo vai ser para eu vou deixar descrito para cada aparelho tá bom se for um computador é di, iptv teste gratis 6 horas ,ferente tá bom arquivo Se for para para Android é diferente se for para IOS é diferente tá bom então vou deixar os arquivos da última versão 19.4 na descrição do vídeo certinho já lá pelo nosso site só vai estar liberado Lá do nosso site vai tá lá escrito para PC para Android enfim tá bom lembrando só para quem foi escrito vai estar liberado Então se inscreva para vocês não perder essa atualização tá bom só para vocês terem uma ideia quando eu entro aqui na Play Store tá e eu entro aq.

iptv test gratis



ermissão já entrou já tá bom galera tchau instantâneo galera é bem mais rápido tá ele pediu permissão ainda e mesmo pedindo permissão ele foi o mais rápido aqui no iPhone tá então a gente conseguiu entrar em dois jogos aí mais rápido aqui Essa foi tudo por lá tá bom no real racing tá galera vamos entrar aqui no Real Racing jogo pesadíssimo de carro aqui ó entrando aqui junto vamos ver ó igualzinho ele pede permissão e acaba meio que ficando Ó mas mesmo assim pedindo permissão tendo essa pausa ele é mais rápido galera meu muito personalizado sistema operacional da Apple muito mesmo galera não tem olha olha a diferença deixa eu até baixar, lista iptv pago , aqui olha a diferença de uma do Android O do iPhone aqui galera sistema operacional já um pouco antigo Claro eles utilizam praticamente sempre o mesmo né não muda muito eles otimiza mais o sistema operacional mas meu processamento a junção né a personalização que eles fazem no sistema operacional deles é incrível Galera vocês viram a discrepância aí de tempo né entre o iPhone e o g sem que tem um processamento entre Os Quatros mais é melhores proc.


  • essamentos do Android tá bom que o Snapdragon 870 né então é incrível cara Aqui ó não Survival não Subsurf entrar joga o gué jogo leve aqui tá bom galera não é pesado vamos ver o carregamento galera vamos ver vamos ver ó carregou primeiro aqui bem pouquinho mas carregou primeiro no g100 tá como eu disse processamento um dos Quatro melhores processamento para Android do mundo galera né Já é 5g então vocês viram ali três entrou mais rápido aqui e o res, 48 horas iptv ,tante entrou aqui no iPhone 11 então um iPhone 11 ainda vale a pena em 2022 tá é um aparelho Tenho 12 já tenho 13 já vai sair o 14 então é duas gerações para trás cara mesmo assim ele bate de frente com processamentos aí que é top de linha da Android do Android né Então vale a pena para mim vale a pena tá vocês viram aí no Speedtest vale a pena ainda o iPhone 11 referente a processamento galera processamento E aí nem se fala quando você vai em câmeras né E quando você vai em outros r.

  • equisitos né Beleza enfim né como vocês queiram classificar aí Então vale a pena lembrando você que foi compatível entre o g100 e o iPhone 11 quem tiver interesse Do vídeo o link para vocês comprar este aparelho mesmo que tá aqui esse daqui mesmo tá bom galera Tô vendendo ele a custo benefício aí tá mesmo preço que eu comprei eu tô vendendo ele preço muito, iptv teste 48 , baixo né abaixo do mercado aí quem tiver interesse link do WhatsApp juntamente com artigo de todas as informações necessárias para você saber para comprar este produto é que o iPhone 11 Tá bom então só entrar em contato e adquirir o seu só tem uma unidade aí as próximas é você importante beleza esse daqui também tá tá para venda né Não esse né mas sim um link de promoção com melhor preço do Brasil lá pela Completo todas as informações lá pelo nosso site só vai estar l.


flash iptv teste



peedtest aqui tá bomQue é aqui qual é que sobressai tá bom a gente tá falando aqui de um processamento da mediatek e de um snapdrago aqui tá bom lembrando galera os dois aparelhos vai estar para compra tá certo um link de compra aí com melhor preço do Brasil tá na descrição do vídeo do pocophone e também do EDGE 30 tá bom do é de 30 tem uma promoção limitada que vai acabar você comprando ele aqui na promoção de lançamento que ele é um recém lançado da Motorola você ganha um fone de ouvido Bluetooth sem fio aí original da Motorola tá bom esses links vai estar na descrição do vídeo tá bom só para quem for inscritos melhores preços do, lista m3u adultos , Brasil lá pelo nosso site artigos completos com todas as informações de especificações desses dois Ok Bora lá como eu disse processamento Snapdragon processamento aqui da mediatek os dois top de linha aí tá bom e bora lá vamosSegundo plano aqui neles ó tirar tudo tirar notificações né Ó tem nada aqui esse daqui tem notificações tirar todas as notificações deles beleza aqui a gente tá no Motorola que a gente está no sistema operacional miui né que é da xiaomi Ali conju.


  • nção da pocophone Beleza então bora lá vamos primeiramente entrar aqui no asfáltico 9 tá bom E aqui galera vai ter um bugzinho vou entrar aqui dentro dele ele vai ter um buggy não é de 30 tá o é de 30 não entra não entra ele dá problema ali e ele tem esse bug aí beleza então não tem como a gente testar a velocidade deste jogo aqui no é de 30 infelizmente tá bom bug tentei já desconfigurar as coisas mas mesmo assim não vai tá bomTá bom na metade e a gente va, iptv 24 horas ,i aqui para o pubg agora galera ó vamos entrar aqui no Babi entrando aqui no Opa entrou não precisar que não tinha entrado aí tá demorou hein pouco fone aqui demorou um pouco mas vamos lá lembrando o aplicativo de otimização da xiaomi eu acho muito melhor do que o da Motorola tá bom da Motorola é muito muito defeituoso ali não tem as coisas que precisa tá bom vocês viram que entrou primeiramente não é de 30 ali pouco o fone ficou um pouco para trás beleza OK vamos agora para o Real Ra.

  • cing jogo bem pesado aqui de carro vamos lá entrar aqui ó beleza entrou junto é de 30 foi mais rápido aqui ele já liga aqui o game tu né para otimizar ali o jogo e euDeste daqui na média de brilho um pouco O fone fica mais nítido mais brilhoso Tá mas parece ó que ele entrou primeiro já ouvindo aqui o áudio e ele entrou primeiro galera olha ele ficou para trás No começo, teste flash iptv , ali mas ele entrou primeiro né pouca coisa mas entrou primeiro tá bom galera vamos aqui para o survival jogo pesado aí de sobrevivência com gráficos realistas né Vamos entrar aqui ó entrando junto entrou aqui primeiro no 30 Edge né não é de 30 e vamos ver vamos ver ó carregou primeiro não é agora que ele carregou quase nada galera quase nada mas entrou primeiroTá bom galera eles tão bem aparelho galera esses dois aqui tá bem aparelho mesmo tem muita diferença vamos entrar aqui no .

iptv 24 horas teste



to tá feita a transmissão então o apk o arquivo APK que tava aqui mandou para lá copiou para lá beleza aí pronto aí vocês não vão precisar mais do seu Smartphone Beleza já passou o apk OK agora vocês vão precisar apenas fazer a instalação deste aplicativo já tá disponível né Ó vocês vão vir aqui selecionar oOpen agora ele tá fazendo instalação pronto Prontinho galera já fez a instalação e para eu abrir É simples só clicar aqui em Abrir tá bom que como eu disse para vocês Este vídeo é mostrando apenas como fazer instalação deste aplicativo que na minha opinião melhor que tem se vocês quiserem ou quiser testar como é o sistema né para vocês terem um login aq, teste iptv 24h grátis ,ui ó é simples só você vir aqui na descrição do vídeo vai ter um link tá bom onde vai ser redirecionado lá por WhatsApp onde vocês irão poder pedir um teste ou poderão adquirir a Playlist completa Beleza então link na descrição do vídeo dos aplicativos tá bom o aplicativo que vocês irão precisar fazer a transmissão né então vocês vão precisar ter no Smartphone e no aparelho vai estar na descrição do vídeo e o outroMissão do APK Tá bom então o apk vai.


  •  estar na descrição do vídeo juntamente com o aplicativo para vocês fazerem a instalação no seu smartphone na TV e fazer este tutorial aqui que eu mostrei para vocês Tá bom então de hoje foi esse tá dando para vocês o melhor aplicativo para vocês terem em 2021 no seu Android ou na sua Smart TV Android TV beleza lembrando todos os links na descrição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva Ative o sindicações lembrando não saia sem deixar, iptv , o seu like compartilhar e comentar isso de com todos os seus amigos então é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTube melhor aplicativo que vocês irão poder ter aí na sua Smart da tcl tá bomGalera para mim ele é o melhor que tem eu acho que tem na fase de TV também da Amazon tá bom se eu não me engano galera muito top eu vou mostrar para vocês porque esse aplicativo é o melhor que tem que vocês irão poder ter em uma Smart Android aí beleza porque ele tem muitos recursos e é muito top .

  • tá bom galera vocês vão poder espelhar o seu smartphone vocês vão poder espelhar vídeos fotos vão poder espelhar aí outras conexões vão poder espelhar outros aplicativos Galera vocês vão poder fazer muitos recursos vamos transformar o seu Smartphone em um controle através desse aplicativo é um aplicativo muito interativo aí tá bom muito legal e galera vale, iptv grátis , muito a pena tá vocês não pode ter uma TV Smart sem ter este aplicativo instalado dentro dela beleza lembrando o link do aplicativo vai estar aqui na descrição do vídeo tá bomVai estar liberado aqui lá pelo nosso site download Ok então bora lá sem mais ou menos vamos para o melhor aplicativo que vocês irão poder ter em 2022 na sua Smart da tcl ou roku ou da finite beleza galera já estamos aqui posicionado para a gente mostrar esse aplicativo lembrando aplicativo como eu disse na desc.

melhores iptv 2023 pagos



do vocês têm Agora para vocês esse vídeo aqui vai ficar bem longo que eu vou mostrar o passo a passo certinho aqui sem cortes Tá bom vou mostrar aqui ó vou escolher essa outra opção aqui embaixo ó deixa eu focar aqui para vocês ver essa opção aqui embaixo com teus de aplicativo Beleza quando vocês clicam ele vai mostrar o passo a passo que vocês precisam seguir tá vocês podem ver que é isso passa passa aqui ó vocês vão entrar no aplicativo que vocês querem transmitir Sei lá o YouTube eu vou vir aqui no YouTube aí ele tá mostrando vendo YouTube vendo YouTube e na outra aba ele mostra que eu tenho que ir no íconezinho de espelhamento lá em cima E aq, iptv lista teste ,ui ele vai mostrar aquele nome Inicial que apareceu Ó vocês podem ver aqui em cima ó o nome aqui ó se eu quiser transmitir é só eu clicar nesse nome e aqui no tutorial ele mostra também que é só eu clicar no nome Ó o meu nome tá aqui ó deixa eu focar lá o nome lá tá vendo e é o mesmo nome que tá aqui também tá bom eu clico aqui ó ele vai fazer a conexão fez a conexão agora eu posso vir aqui escolher um conteúdo ó ele vai fazer a conexão aqui ó e Fez a conexão quand.


  • o eu faço a conexão ele abre o YouTube tá então eu consigo transmitir o conteúdo que tem no meu smartphone sem precisar ter que ter que ficar utilizando né eu consigo fazer a transmissão do YouTube sem precisar tá comprometido o meu Smartphone Então isso é muito bacana tá bom essa daqui é uma das opções certo essa opção aqui é de transmitir o conteúdo em si do aplicativo tá bom e agora a gente vai voltar lá no aplicativo Deixa eu voltar aqui vou voltar a, teste 6 horas iptv ,qui Soltar tudinho aqui vocês vão escolher agora a tela inteira tá bom tela inteira galera agora para vocês fazerem a transmissão tá bom vocês irão poder utilizar o aplicativo do Google tá ou vão poder utilizar esse outro aplicativo os dois aplicativos Vou deixar na descrição do vídeo vou mostrar para vocês o passo a passo certinho de como vocês fazem com esses dois aplicativos primeiro aqui é o do Google tá bom o link vai estar na descrição do vídeo entrando aqui no do Google eu vou entrar .

  • aqui dele ó tô aqui dentro do aplicativo né aqui embaixo quando eu entro no aplicativo vai estar Então ele vai mostrar para mim que eu já estou teste válido por 48 horas iptv aqui e eu vou vir aqui embaixo em transmitir tela e vou clicar aqui em transmitir tela vou aguardar e ó automaticamente lá atrás galera fez a conexão tá bom podem ver que tá mudando lá embaixo eu posso vir aqui em outra tel, teste iptv 6 hrs ,a e ele já tá conectado então tudo que passar aqui no meu smartphone vai espelhar lá para o meu aparelho então isso é muito bacana tá bom essa aqui é a primeira opção via Tá bom vou sair aqui vou desconectar e vou entrar no outro aplicativo que na minha opinião melhor aplicativo tá bom lembrando todos esses aplicativos estarão na descrição do vídeo tá bom galera prontinho já desconectei aqui e agora a gente vai entrar nesse outro aplicativo no seu Smartphone senha nesse outro aplicat.

teste 24 horas iptv



ivo aqui ó Tá bom esse daqui é a interface do aplicativo tá essa é quem interface entrando neste aplicativo vocês vão vir aqui selecionar a TV tá bom vocês precisam utilizar esse aplicativo e não pode ir direto no espelhamento né do smartphone que às vezes ele não entra na estrada aqui que é disponível Almira Cash e esse é esse aparelho não tem um miracast disponível nas versões Android acima de 8.0 tá bom Aqui vocês podem ver todos os apps né que estão disponíveis apps não os Aparelhos disponíveis na sua rede lembrando precisa estar na mesma conexão do wi-fi vocês podem ver que já tá aqui ó o nome aqui ó esse mesmo nome é o nome que a gente vai procu, lista de teste iptv ,rar já apareceu é que a gente vai clicar vai esperar fazer a conexão ó e automaticamente fez a conexão lá tá bom então tudo que eu faço aqui ele roda lá também tá bom É as ideia esse aplicativo Na minha opinião mais ideal porque você não precisam muito aí é só utilizar aplicativo clico em selecionar Pronto já tá disponível para vocês Tá bom então isso é muito bacana galera tá esse aplicativo é sensacional vou desconectar aqui ó conectei e pronto já voltou ao normal Então isso.

  •  é muito bacana galera esse aplicativo é sensacional mano ele tem muitas funções vou tentar trazer outro vídeo aí trazendo Outras funções que tem dentro desse desse aplicativo que ele é muito bom mesmo tá bom galera galera Espero que tenha te ajudado espero que eu tenha solucionado né Vocês ficaram com alguma dúvida Deixe uns comentários que eu tento trazer outro conteúdo aí individual de cada função que deixa aplicativo tá bom porque o aplicativo, testar iptv gratis , tem muitas coisas na minha opinião a um dos melhores se não for o melhor aplicativo para vocês ativar a transmissão espelhamento do seu aparelho aí que seja compatível com ele beleza Como eu disse que vocês vão precisar desses dois aplicativos no seu Smartphone e deixa aplicativo principal aqui no seu aparelho aí tá bom os três vai estar na descrição do vídeo tá bom galera é dois para o Smartphone e um para esse daqui que é para TV tá bom Então se você não for inscrito se inscreva .

  • Ative o sindicações e lembrar não saia sem deixar o seu like Então é isso muito obrigado fui Fala galera do YouTube beleza mais um vídeo para o nosso canal e hoje galera vamos trazendo para vocês um comparativo muito top aí né de duas máquinas né referente a TV Box receptores IPTV Tá bom tô falando aqui do HTV 6 Plus né o 6 mais como vocês querem , teste ip tv ,chamar e do HTV H7 né o último aí que foi lançado pela marca HTV tá bom lembrando galera se você gosta desse conteúdo que é E de aparelho nos receptores também indica de aplicativos deixe o seu like se inscreva no canal você que não é inscrito e Ative o sindicações Tá bom então bom Sem Mais Nem Menos Bora para o vídeo lembrando galera se você ficar interessado em um desses dois aparelhos é que vou deixar aqui na descrição do vídeo a melhor loja para vocês adquirir qualquer apar.

  • elho receptor IPTV ou de antena aí vou deixar aqui na descrição do vídeo o link dessas duas máquinas aqui e também vocês irão poder ver todos os outros preços aí de outras aparelhos receptores Tá bom então vamos lá Sem Mais Nem Menos vou trazer aqui para vocês algumas diferenças entre esses dois aparelhos aqui tá bom e algumas opiniões É referente algumas opiniões aí minha tá de usuário aí Tá bom então vamos lá ver se está aqui pelo rádio do aparelho tá bom vamos começar aqui pelo lado dos dois aparelhos o htv6 plus aí ele vem equipado com processador arm Cortex a53 tá bom enquanto o HTV H7 aí vem equipado com processador analógico s905x3 t, lista iptv 2023 ,á bom lembrando a GPU do HTV 6 mais aí é um penta Core arx máquina certo lembrando galera que aqui TV H7 vai se sair melhor tá bom então se vocês forem comprar pensando em jogar né vocês irão ter uma melhor qualidade aqui no HTV H7 tá bom porque o processador dele é um pouquinho mais robusto não um pouquinho melhor aí referente a entrada de aplicativos.

Comentários

table of contents title