Main menu

Pages

iptv teste 12 horas

iptv teste 12 horas
iptv teste 12 horas


ui no code eu vou entrar aqui no code e vou vir aqui na versão vocês podem ver a versão ele mostra para gente que é a versão é 19.3 e não tem aqui para gente fazer atualização quando eu entro e eu vou aqui no code ó eu nas informações do 19.3 tá e eu vou fazer atualização desta versão agora tá pelo arquivo que a gente deixou lá na descrição do vídeo  lá pelo nosso site vai estar o arquivo tá desta nova versão Beleza a gente vai fazer o quê vão desinstalar teste válido por 48 horas essa versão aqui tá bom vou desinstale Tá bom 19.4 Matrix Tá eu vou fazer o passo a passo Boa noite tá bom Mas vocês irão poder fazer em qualquer aparelho que vem a ser compatível essa versão nova aí do curs, iptv teste grátis 6 horas ,o tá bom lembrando vou deixar na descrição do vídeo Primeiro vai ser do WhatsApp para vocês entrar em contato juntamente com o link da versão aí que a gente vai mostrar agora para vocês quer dizer 9.4 atualizado em 2022 só para quem for inscrito Tá certo como vocês podem ver aqui ó que é essa daqui ó esta versão aqui ó 19.4 não sei se vocês vão conseguir ver mas eu vou mostrar no decorrer do vídeo Beleza então fica agora com 19.4 2022 beleza galera e.


  • stamos aqui nossa televisão aqui tá bom e a gente vai mostrar aqui um passo a passo aí de como vocês irão fazer tá bom para atualizar o Codec certo para versão 19.4 a gente tem aqui ó como vocês podem ver o Code e a gente vai precisar de outro aplicativo deixar tudo na descrição do vídeo Quais são os aplicativos Tá bom mas o aplicativo vocês irão precisar de um gerenciador de arquivos aí para vocês fazerem instalação é da versão aí tá bom 19.4 ok Vou entrar, teste grates iptv , aqui no curso só para vocês terem uma ideia o sistema Informante e lá embaixo lá vocês podem ver aqui em baixo podem ver deixa eu dar uma focada aqui galera não sei se vocês conseguem me ver ela tá na versão aqui a 19.9 tá é uma versão antiga tá não é 19.4 eu vou mostrar para vocês como vocês vão fazer atualização A 19.4 tá bom lembrando eu tô utilizando uma tcl Tá bom uma Smart TV Android se você tiver aí qualquer outro aparelho que seja compatível aí com Deixo um Xbox né TV Box celul.

  • ar enfim é tudo compatível com cores tá bom code aí para quem não sabe é um Media Center aí um dos mais famosos se não for mais famosos se não for o melhor do mundo tá bom é o Mídia Sem ter com seu serviço aberto Vocês conseguem utilizar ele praticamente para tudo tá bom para mídia para músicas enfim para assistir vídeos games jogar ouvir rádio vocês pode, teste iptv 4k ,m ver que tem vários aqui enfim mais um vídeo de hoje é trazendo para vocês como vocês irão atualizar tá bom A gente vai fazer atualização agora beleza para vocês fazerem atualização Galera vocês vão desinstalar o Code que vocês tem atual tá bom como eu tô aqui eu tô aqui dentro de uma Smart Android eu vou mostrar para vocês com muitas pessoas vão falar Ah então é só eu ir na Play Store e baixar o kodi que tá lá mas não galera se eu entrar aqui na Play Store vocês vão ver que lá na Play .

teste de iptv 24 horas



iberado para quem for inscrito Então se inscreva Ative o sindicações que vai estar liberado tá bom compartilhe comente com todos os amigos então é isso muito obrigado fui é galera como vocês podem ver aqui ó espelhando o meu Smartphone aqui ó para minha TV Smart TV aqui tá bom da Samsung e vocês irão poder fazer essa função em qualquer outra smart TV que venha ter a função Cash né que venha ter função ali de espelhamento quer saber como em qual aplicativo Então fica até o final do vídeo que eu vou mostrar agora para vocês Fala galera do YouTube beleza mais um vídeo aí para o nosso canal como vocês podem ver aqui ó fazendo espelhamento do , iptvpago ,meu smartphone direto para minha smart TV tô utilizando uma Samsung que mais qualquer outra Smart né qualquer outro aparelho que vem até a função Cash vai fazer essa função de espelhamento ser ativada tá bom através desse aplicativo que eu tô utilizando do meu smartphone Tá bom então bora lá sem mais nem menos Vamos mostrar qual esse aplicativo lembrando antes de começar Se você não for inscrito se inscreva O seu like para trazer mais conteúdo assim neste canal tá bom lem.

  • brando o link do aplicativo está aqui na descrição do vídeo só para quem for inscrito já se inscreva Tá bom então bora lá sem mais nem menos cês vão fazer o download e instalar o aplicativo que tá na descrição do vídeo tá bom lá para o nosso site feito download e instalar no seu aparelho eu vou mostrar agora para vocês como vocês irão fazer isso ativando a função na Smart TV da Samsung e depois procurando dentro do aplicativo aqui no meu smartphone B, iptv teste 4k ,eleza então bora lá primeiramente que a gente vai ativar essa função dentro da Smart né dentro do aparelho aqui da TV Controle aqui eu vou vir aqui em menu tá galera aqui menuzinho aqui ó vou vir aqui menu e vou vir aqui embaixo Aqui ó em redes tá e vou vir aqui para lateral e vou vir aqui em screen mirro tá nessa Smart TV tá escrito assim tá bom e outras pode estar diferente Ou é transmitir ou a skin Crash enfim aí vocês irão ter que procurar qual é essa função dentro da sua TV tá bom.

  •  aqui na lateral ele identifica o que essa função irá fazer Positivo compatível com UOL Wall cast né Wagner cast ou screen mirror usando sua TV e é isso que a gente quer né quer ter a função de teste eu vou clicar screen mirror mesmo ele vai me perguntar se eu quero gerenciar Qual os Qual os aparelhos que pode ser compatível com essa função ou ativar o skin me, teste de iptv 6 horas ,smo vocês irão precisar fazer ativação para procurar dentro do aplicativo com celular tá bom vou clicar e automaticamente ele já vai fazer Ativar o screen mirro dentro da TV Então tá ativado já a função de espelhamento da TV tá bom E aqui ele vai te dar algumas algumas orientações de como vocês irão procurar isso dentro do seu Smartphone Tá bom mas muitos smartphones não tem é como vocês acharem Esta função de espelhamento tá os smartphones sempre ve.

lista iptv 2023 teste gratis



Call of Duty tá ó é de 30 mais rápido no começo ativou o game Turbo né aplicativo de game e vamos ver ó tá carregando junto galera carregou vamos ver vamos ver vamos ver ó parece que passou o pouco F3 passou parece tá carregando mais rápido galera fazendo uma carga bem mais rápida ali mais não é de 30 mais rápido agora que ele vai aparecer ele pediu a permissão ali né e agora que ele vai carregar ali o emblema aqui beleza então pouco fone perdeuAgora para o free Fire jogo bem jogado né bastante usuários mais leve vamos entrar aqui entrando juntinho galera juntinho Como eu disse galera o brilho do brilho aqui da tela pelo menos pessoalmente aqui o brilho d, lista iptv test ,a tela do pocophone eu acho melhor né mas nítido né Eu não sei quando no máximo ele é mais brilhoso do que o é de 30 tá bom e novamente o pouco foi perdeu tá ó tá me surpreendendo perdeu não sei se é por causa de giga de Ram por causa que o é de 30 galera ele tem umas configuração bem legal aqui do giga de Ram você vem sistema aqui vem desempenho você consegue passar de 8 GB né que ele tem aqui é nativo daVocê ativa aqui ele vai para 10 então isso também é bem bac.


  • anaeu creio que seja essa Esse aumento no Giga de Ram que possa ter tá dando essa diferença aí que a gente está mostrando para vocês tá bom não é tão relevante cara mas tá tendo uma relevância ali na entrada né vocês podem ver que ele fica um pouquinho na frente ali nas entradas dos jogos tá vamos entrar aqui agora no subwave surf jogo bem leve galera só para vocês ver ele entrando aqui beleza ó carregou carregou carregou parece que vai carregar primeir, teste gratis lista iptv ,o no poco fone quase nada quase empate foi mais rápido aqui né então para vocês pedir teste entre o é de 30 né o celular mais fino do mundo recém lançado5g e o pouco F3 aí que já faz um tempo que já foi lançado mas mesmo assim ele sobressai vocês vê que o procedimento dele é bom né no Snapdragon 870 tá valendo ainda a Pena que vocês podem ver um aparelho lançado né faz uma semana uma semana e meia e aqui pouco fone faz faz mais de um ano aí pouco o fone F3 aí q.

  • ue já tá no mercado mas mesmo assim ele bate de frente tá bom perdeu nas aberturas de alguns jogos mas mesmo assim vale a pena beleza galera como eu disse esse aparelho vai estar para venda com a promoção muito legal limitado vai acabar promoção comprando ele você ganha um fone de ouvido Bluetooth original da Motorola tá bom além do fone de ouvid, lista iptv 2023 paga ,o que vem via cabo dele né dentro da caixinha dele tá a Motorola manda comCuida bem dos seus usuários bem legal beleza então link na descrição do vídeo do artigo completo lá pelo nosso site juntamente com o link de compra dessa promoção mesma coisa link completo do artigo lá pelo nosso site juntamente com o link de compra do pouco F3 com os melhores preços desses dois aparelhos vai estar na descrição do vídeo os artigos há pelo nosso site liberado só para quem for inscrito Entã.

teste iptv de 6 horas



rição do vídeo só para quem for inscrito Então se inscreva ative as indicações que vai estar liberado beleza feito download e instalar vocês vão entrar dentro dele aqui na sua Smart eu vou entrar dentro do meu aqui beleza dentro do aplicativo galera essa daqui é interface dele beleza aqui ele vai ter um QR Code se vocês não tiverem um aplicativo no seu Smartphone ainda tá bom se não quiser pesquisar na Play Store só entrar aquiVá na descrição do vídeo instale pelo link na descrição do vídeo no seu Smartphone Tá bom vou entrar dentro do meu aplicativo aqui no meu smartphone prontinho já entrei dentro aqui do aplicativo tá bom galera vou ignorar aqui os anú, iptv teste gratis abril 2023 ,ncios que vai ter tá bom E aqui a interface dele dentro do smartphone tá bom esse daqui é interface do aplicativo e vocês vão ver se vocês irão está na mesma conexão tá bom de rede do wi-fi beleza configurado isso né já verificado isso estão na mesma conexão no mesmo wi-fi é simples galera aqui vocês irão poder fazer conexões tá bom Ó fazer aproximar mais para vocês esse daqui são as funções aqui ó tá vocês podem ver que são todas as funções aq.


  • ui vocês vão vir aqui ó paraVocês vão ver vocês vão vir aqui em conectar o wi-fi e vocês vão ver a sua Smart aqui ó tá vocês vão clicar e vão ativar beleza ativou vocês vão voltar e pronto galera essa daqui é interface Inicial e aqui são todas as teste iptv válido por 48 horas configurações todos as funções que tem dentro desse aplicativo tá bom como tela de espelhamento vocês irão vir aqui vão poder espelhar tá bom a sua tela aqui vocês irão ter a captura de clã que a captura de tela da sua Smart se vo, iptv teste gratis 48 horas ,cês quiserem capturar tá bom Aqui vocês irão ter transmissão do site vocês irão poder entrar aqui em vários sites ó vocês irão poder também digitar o site que vocês querem entrar e vai fazer espelhamento para sua Smart beleza aqui é exibir foto aquele exibir vídeos aqui é reproduzir música e aqui é jogarIndicações do aplicativo aqui embaixo vocês podem ver aqui galera Ó que também tem categorias para vocês tá aqui é um controle galera bem legal ó que vocês irão pod.

  • er controlar a sua TV através desses botãozinho aqui ó vocês podem ver que eu tô controlando lá tá se eu quiser vir aqui ó para tela home eu vou indo para tela home tá então posso controlar galera minha TV normalmente através Desses desse aplicativo isso é muito legal Tá bom eu vou entrar eu vou voltar aqui e vou entrar aqui em outra função outra função só para v, lista iptv gratis adulto ,ocês terem uma ideia vou vir aqui em aplicativo Esse é legal galera que vocês irão poder ver todos os aplicativos que tem na sua Smart através do Smartphone eu venho aqui ó e eu vejo todos os aplicativos se eu quiser entrar em algum aplicativo é simples Eu vou vir aqui na Play StoreEle vai entrar lá na Smart ó tá através do meu smartphone eu tô utilizando através do meu smartphone Ah quero entrar na Netflix vou clicar aqui em Abrir ó clica em Abrir entendi e pronto Olá entrou tá.

You are now in the first article

Comentários

table of contents title